Debate chama população a decidir estacionamento no Fogueteiro

73
visualizações

Com o parque de estacionamento da estação do Fogueteiro cheio, as viaturas dos utentes do comboio começam a invadir a zona residencial da Quinta de Santa Rita. A autarquia quer criar zonas condicionadas a pensar em quem ali mora e comerciantes

- Pub -

O condicionamento do estacionamento que vai ser implementado na Urbanização Quinta de Santa Rita e envolvente, está em debate amanhã, às 21h00, na Igreja da Torre da Marinha, em mais uma sessão do Fórum Seixal.

Avança informação da autarquia, que “tem-se verificado um progressivo aumento do parque automóvel e a consequente procura de estacionamento nas áreas habitacionais envolventes à estação de comboios do Fogueteiro”.

Com as medidas que vão ser apresentadas à população, “passam a existir zonas de estacionamento automóvel condicionado, de forma a garantir oferta de estacionamento aos residentes e aos comerciantes”.

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.

Indica a autarquia que estes fóruns asseguram a “receção de sugestões e opiniões dos munícipes pelo o email [email protected] ou por entrega direta nos Serviços Centrais da autarquia, lojas do munícipe e juntas de freguesia”.

 

 

Comentários

- Pub -