Bebé levada ontem pelo pai na Cruz de Pau foi encontrada morta esta manhã

305
visualizações
Prédio onde residia e foi morta a ex-sogra de Pedro Henriques

A bebé de dois anos levada ontem pelo pai de casa dos avós na Cruz de Pau foi encontrada esta manhã morta no porta-bagagens de um carro.

- Pub -

 

 

A criança que foi levada pelo pai ontem depois de este, ter alegadamente, morto a sogra, no Seixal, foi hoje encontrada sem vida, confirmou à agência Lusa, fonte do INEM.

A mesma fonte disse que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu hoje uma chamada pelas 08h25 do “presumível pai” da criança a dar a localização da viatura, onde as autoridades foram encontrar o corpo da pequena Lara dentro do porta-bagagens.

A viatura estava num tereno de terra batida junto à Escola João de Barros, em Corroios, no Seixal, avança o Jornal Público, que cita ter obtido a informação através do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, que considera tratar-se da mesma criança que foi raptada ontem. O suspeito é o pai, que tinha fugido com a criança depois de matar a sogra, de 60 anos.

Até ao momento o suspeito entre os 35 e os 40 anos continua em fuga. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

 

Comentários

- Pub -