18 Janeiro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Nuno Carvalho leva Sado ao congresso nacional do PSD

Nuno Carvalho leva Sado ao congresso nacional do PSD

Nuno Carvalho, presidente da secção de Setúbal do PSD e deputado eleito à Assembleia da República pelo círculo sadino, anunciou ontem que irá encabeçar uma lista de delegados ao 38.º congresso nacional do partido, a ter lugar de 7 a 9 de Fevereiro em Viana do Castelo, para debater o Sado.

- PUB -

Além de Nuno Carvalho, o elenco de delegados será composto ainda por três outros nomes – Fernando Monteiro, Paulo Valdez e Alexandre Teles – e tem como objectivo debater a importância de Setúbal, em geral, e do rio Sado, em particular, na zona sul do País.

A inclusão de Alexandre Teles, setubalense, natural da freguesia do Sado, personifica uma agenda que esta lista considera fundamental debater no seio da próxima reunião magna do partido”, pode ler-se num comunicado da estrutura local social-democrata, que realça ainda o rio Sado como “maior activo económico, turístico e ambiental não só do concelho de Setúbal como de toda a região”.

Nuno Carvalho, também vereador na Câmara de Setúbal, defende no mesmo documento que “a discussão e debate do Sado num forum de projecção nacional como é o congresso do PSD é fulcral” para elucidar aquela que considera ser uma “temática indissociável do desenvolvimento” do concelho sadino.

- PUB -

Os social-democratas de Setúbal lembram ainda que a freguesia do Sado “reveste-se como um território ao qual se têm colocado desafios que urgem ser debatidos e ultrapassados”, reforçando que é “igualmente importante” o debate sobre “as suas potencialidades e os seus desafios” no seio do partido laranja.

A concluir, os social-democratas dão conta de que na passada segunda-feira, 6, “existiu um vasto consenso” sobre a importância da referida matéria durante a realização de um jantar promovido pela secção de Setúbal do PSD.

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Empresa de transportes da Área Metropolitana de Lisboa entra em funcionamento no dia 17

A empresa de Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), que irá gerir o serviço de transporte rodoviário público na Área Metropolitana de Lisboa (AML), vai...
- PUB -