Mercado sustentável abre este sábado em Almada

59
visualizações
Para além da sugestão de compra de presentes para o Natal, haverá ainda baile

Um dia dedicado à consciencialização e educação ambiental com muitas propostas para miúdos e graúdos, assim como para prendas de Natal únicas e sustentáveis

- Pub -

 

O Mercado das Torcatas recebe a primeira edição do Bazar Sustentável a decorrer em Almada. É já sábado, entre as 10h00 e as 19h00.

Trata-se de um dia dedicado à consciencialização e educação ambiental com muitas propostas para miúdos e graúdos, assim como para prendas de Natal únicas e sustentáveis.

Nas bancas do Mercado das Torcatas há produtos que promovem um estilo de vida com zero desperdício, biológicos, artesanais e locais.

Ao longo do dia é possível assistir a palestras sobre sustentabilidade e participar num showcooking dedicado a comida saudável.

Preparadas estão, também, oficinas para crianças e uma área de alimentação com comida vegetariana/vegan, saudável e biológica.

Integrado no Bazar Sustentável está o Swap Market, um mercado muito especial onde é possível trocar vestuário e livros.

As palestras e o showcooking têm entrada livre, com inscrição prévia. As actividades para crianças requerem inscrição e pagamento prévio em www.casacapaz.pt

Entre 20 e 22 de Dezembro, o Mercado das Torcatas, na Avenida do Cristo-Rei, terá concertos, histórias para famílias, baile forró, encontro com atores, terapias artísticas, showcooking de sushi. Todas as terças-feiras há entrega de cabazes de legumes frescos da responsabilidade da Fruta Feia e da Cestas da Bica.

Comentários

- Pub -