Soam as Guitarras pela primeira vez em Setúbal

51
visualizações

O programa da 4.ª edição do festival vai ser apresentado em Setúbal no Fórum Luísa Todi a 24 de Janeiro

 

- Pub -

O festival Soam as Guitarras, chega pela primeira vez a Setúbal no próximo ano, onde a organização vai apresentar a 4.ª edição da iniciativa, a decorrer no Fórum Luísa Todi a 24 de Janeiro, logo após um concerto de António Chainho e Miguel Araújo.

“O Soam As Guitarras continua a crescer e chega a Setúbal cumprindo o propósito de levar a arte da guitarra a novos destinos e públicos, todos os anos”.

O embaixador do evento, Mestre António Chainho, convida Miguel Araújo para o concerto de apresentação, e junta pela primeira vez em palco estes dois vultos da música portuguesa”, refere a organização em comunicado.

Em 2020, Setúbal junta-se a Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim, nas cidades que acolhem o festival, no qual já actuaram bandas e artistas como David Fonseca, Dead Combo, Marta Pereira da Costa, Luísa Sobral, Manel Cruz e Pedro Jóia.

As datas e cartaz da 4.ª edição “serão anunciados após o espectáculo de apresentação”.

Os bilhetes para esse espectáculo, que junta em palco António Chainho e Miguel Araújo, com preços entre os 13 e os 17,5 euros, já estão à venda.

A 3.ª edição do festival decorreu em Abril deste ano e incluiu 18 espectáculos de 14 artistas, em vários locais de Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim.

Comentários

- Pub -