Faleceu Hélder Ferra

220
visualizações

Foi um dos impulsionadores do Clube Olímpico do Montijo. Ficou ligado aos êxitos desportivos e ao trabalho notável que desenvolveu na área do marketing

 

- Pub -

O Clube Olímpico do Montijo está de luto pelo falecimento do antigo vice-presidente Hélder Ferra, vítima de doença prolongada. O ex-dirigente faleceu na passada terça-feira, aos 71 anos. O funeral realizou-se na última quarta-feira, no Cemitério de S. Sebastião, na cidade montijense.

Hélder Ferra foi um dos principais impulsionadores do Olímpico do Montijo, numa fase inicial e decisiva do clube, destacando-se pelo notável trabalho realizado na área do marketing, no elenco directivo então presidido por Pedro Santos, actual presidente da Assembleia Geral. Fica ligado aos primeiros êxitos do Olímpico, entre os quais uma subida de divisão, e com o reconhecimento de ter concretizado uma tarefa que poucos acreditavam ser possível na dimensão alcançada: conseguiu garantir uma facturação em receitas de publicidade estática para o Campo Municipal da Liberdade até hoje sem paralelo, alavancando a subsistência do clube.

O SETUBALENSE apresenta as mais sentidas condolências à família enlutada, ao Clube Olímpico do Montijo e amigos.

Comentários

- Pub -