GNR apanha assaltantes de carros na zona balnear de Setúbal

232
visualizações

Enquanto as pessoas estavam na praia, dois indivíduos assaltavam-lhes o carro e levavam os objectos de valor. Foram apanhados quando fugiam depois do último assalto. Duas crianças assistiram à detenção

 

- Pub -

Um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, respectivamente, foram detidos na terça-feira por furto de interior de veículo, na localidade de Setúbal. A detenção feita pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Setúbal, surgiu na sequência, precisamente, de investigação que apurou estarem os dois indivíduos envolvidos em furtos nas praias da zona balnear de Setúbal, aproveitando a ausência de pessoas perto dos veículos para furtar os objectos de valor no interior dos mesmos.

Resultante das diligências policiais, e na sequência do último furto, quando os indivíduos se colocaram em fuga, foi possível efectuar a sua intercepção.

Durante a abordagem, os militares detectaram a presença de dois menores no interior da viatura, com 3 e 6 anos, que assistiram aos furtos perpetrados pela mãe e pelo seu companheiro, tendo ficado, posteriormente, à guarda do avô. Os bens furtados, e que foram entretanto apreendidos, como roupa, malas, calçado e dinheiro, foram devolvidos aos legítimos proprietários.

Os detidos foram constituídos arguidos e foram entregues ontem a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Comentários

- Pub -