Um morto e um ferido em incêndio no centro da cidade

83
visualizações

Os bombeiros demoraram pouco mais de meia hora para acabar com as chamas no segundo andar do número 4 da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, mas mesmo assim não foi possível evitar vítimas

 

- Pub -

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos graves num incêndio que ocorreu ontem num prédio da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, uma das artérias centrais da cidade de Almada. Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, este foi considerado rapidamente extinto.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, além da vítima mortal e do ferido grave, o incêndio provocou também ferimentos ligeiros a uma terceira pessoa.

O alerta para o incêndio, que teve origem no segundo andar do prédio com o número 4 na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, foi dado às 14:51 e o fogo foi considerado extinto às 15:30.

No local compareceram os Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas e Amora, uma equipa de emergência médica e elementos da PSP e da Protecção Civil da Câmara de Almada, com um total de 35 operacionais e 13 viatura

Foto: João Carlos Silveira

Comentários

- Pub -