Incêndio em Pinhal de Frades já dominado

47
visualizações

Susto no Seixal com armazéns a arder na zona industrial. No local estiveram várias corporações de bombeiros, algumas de concelhos vizinhos. Apesar da força das chamas não houve vítimas a lamentar

 

- Pub -

Três armazéns que guardavam no seu interior vários produtos e equipamentos, no Seixal, foram ontem devastados pelas chamas que deflagraram cerca das seis da manhã, tendo sido o alerta dado às 06h35, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal. Segundo a mesma fonte não houve vítimas.

O incêndio que mais exactamente se deu entre as localidades de Pinhal de Frades e Casal do Marco não terá tomado outras proporções “graças à rápida intervenção dos nossos bombeiros [Seixal e Amora”, publicava o presidente da Câmara do Seixal no seu Facebook. Joaquim Santos alargou o seu agradecimento ainda às corporações Almada, Cacilhas, Trafaria, Barreiro, Sul e Sueste, Sesimbra e Palmela que estiveram no local ao lado também de trabalhadores da autarquia.

Segundo o CDOS, o combate às chamas não impediu a cobertura de desabar, apesar dos 59 operacionais que foram apoiados por 21 veículos. Referia ainda o comando ao fim da manhã desta terça-feira que os três armazéns com “bens penhorados” não se encontram em terreno isolado, pelo que não haveria risco das chamas se propagarem a outros locais daquela zona industrial.

Cerca das 14h00 ainda havia fumo no ar e um cheiro a incêndio na zona de Pinhal de Frades.

Comentários

- Pub -