Desaparecimento de Fernando Fonseca aguarda avanços do Ministério Público

139
visualizações

Telemóvel desligado e nenhuma entrada nos hospitais da região deixam família de Fernando Fonseca sem pistas sobre o seu paradeiro.

 

- Pub -

Fernando Fonseca, residente na Baixa da Banheira, está desaparecido desde o dia 23 de Setembro. O alerta da família terá surgido pelas 6h00, horário em que o homem deixou o seu turno, na zona da Autoeuropa, na Quinta do Anjo, em Palmela, e deveria regressar à zona da Quinta dos Fidalguinhos, entre a Baixa da Banheira e o Barreiro.

Segundo Flávia Fonseca, filha, declarou ontem a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, o desaparecimento “foi dado à PSP do Barreiro, que seguiu os procedimentos legais, aguardando as 48h00 para reportar o caso, que neste momento já está com o Ministério Público. Aguardamos agora a decisão para saber a quem será entregue a investigação”.

 

Sem contacto

 

Fernando Fonseca tem 57 anos e 1,75m. Na madrugada do seu desaparecimento vestia “calças azuis da farda de trabalho, uma t-shirt beije e um casaco azul”, descreve Flávia Fonseca. “E embora tenha o telemóvel consigo, até ao momento tem estado sempre desligado”.

Flávia Fonseca reconstitui ainda alguns dos possíveis passos do pai referindo que “deixou o carro na Quinta dos Fidalguinhos e tem apenas consigo a mochila e a carteira, sendo uma preocupação “a medicação que precisa tomar diariamente”. Neste sentido a família já contactou inclusive diversos hospitais, que confirmaram, que ninguém deu entrada com a descrição de Fernando Fonseca.

 

Colegas de trabalho não registaram diferenças

 

Fernando Fonseca entrou no seu turno de trabalho na noite de 22 e Setembro, que deixou pelas 6h00 do dia 23. Durante este período os colegas não registaram qualquer comportamento anormal e confirmam que Fernando saiu do trabalho rumo ao seu destino na Baixa da Banheira.

O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO contactou o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária em Setúbal que, habitualmente, investiga os casos de desaparecimento no distrito, mas até ao fecho desta edição não foi possível obter mais informações sobre o Fernando Fonseca e o seu destino.

Comentários

- Pub -