Membro do Motoclube do Montijo morre em acidente de trabalho

1626
visualizações

Uma queda de uma altura de cerca de 10 metros, por volta das 12h00 desta quinta-feira, 9, acabou por ser fatal para um homem de 39 anos, que se encontrava a trabalhar em Palmela. Ricardo Antunes, que residia no Montijo e trabalhava na empresa de sistemas de refrigeração Bestfriger, estaria a operar em cima de uma palete quando terá batido com a cabeça num contentor antes da trágica queda, avançou o Notícias ao Minuto.

- Pub -

Acabaria por falecer já no Hospital de São José, em Lisboa, para onde foi transportado depois de ter revertido de um quadro de paragem cardiorrespiratória no local do acidente. Não resistiu a uma segunda paragem cardíaca quando estaria prestes a entrar no bloco operatório da referida unidade hospitalar.

A tragédia chocou a comunidade montijense e, sobretudo, o Motoclube do Montijo, do qual Ricardo Antunes era membro.

As manifestações de pesar e mensagens de solidariedade multiplicaram-se nas redes sociais. Centenas de amigos, companheiros e membros de grupos motards de todos os pontos do País não deixaram de lamentar a partida prematura de Ricardo Antunes, que era casado e deixa orfãos dois meninos, um de 11 anos e outro de quatro.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros de Palmela e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO apresenta as mais sentidas condolências à família, ao Motoclube do Montijo e amigos.

Comentários

- Pub -