Quatro carros a arder esta madrugada no Montijo

865
visualizações

Um veículo automóvel foi incendiado, na madrugada desta quinta-feira, 31, na cidade do Montijo, com as chamas a alastrarem-se a outras duas viaturas que se encontravam estacionadas no local. A ocorrência foi registada na Rua da Aldeia Velha e o automóvel a que puxaram fogo “foi totalmente consumido pelas chamas”, sendo que as outras duas viaturas – uma estacionada à frente e outra atrás do veículo incendiado – “sofreram danos consideráveis apesar de terem sido apenas consumidas parcialmente” pelas labaredas, confirmou Américo Moreira, comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, que foram chamados ao local.

- Pub -

O acto de vandalismo acabou ainda por provocar danos na fachada de uma habitação e na parte lateral de outra, sendo também possível observar os estores de uma janela totalmente danificados. Ao local deslocaram-se elementos da PSP e também da Polícia Judiciária, que está já a investigar o caso.

Esta não foi, porém, a única ocorrência do género registada na madrugada desta quinta-feira na cidade montijense. Na Rua Dr. César Ventura, perto da Casa da Criança, também foi incendiado um outro veículo automóvel, adiantou o comandante dos Bombeiros do Montijo, sublinhando que as chamas acabaram por ser extintas por acção dos populares.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

- Pub -