Confronto no bairro da Jamaica acaba com cinco moradores e um polícia feridos

209
visualizações

O desentendimento entre duas mulheres, que culminou com agressões, terá estado na base da chamada da polícia esta manhã ao bairro da Jamaica, no Seixal, mas a situação acabou por gerar confrontos com os agentes da autoridade, provocando ferimentos ligeiros em seis pessoas, entre as quais um polícia.

- Pub -

Segundo o Jornal de Notícias, que cita fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, os agentes terão sido apedrejados ao chegarem ao bairro e decidiram deter um indíviduo, um jovem. Porém, os familiares do suspeito terão tentado impedir a detenção, de acordo com o relato da mesma fonte ao JN, gerando-se os confrontos que se podem ver no vídeo abaixo, que circula nas redes sociais e que mostra a carga policial em algumas pessoas.

Durante as imagens é perceptível ouvir relatos a condenar a acção dos agentes, acusados de abuso de força e de agressões gratuitas, alegadamente ao pai e à mãe do suspeito.

Cinco indivíduos, além de um agente policial, viriam a ser transportados ao hospital Garcia de Orta, com ferimentos ligeiros (o polícia terá ficado ferido na cabeça, perto da boca), pelos bombeiros do Seixal, confirmou o JN junto de fonte da corporação.

Comentários

- Pub -