José Lacerda Fonseca é o novo director-regional da DRAPLVT

175
visualizações
Lacerda Fonseca (à direita na foto) é o novo director-regional da DRAPLVT

José Nuno Lacerda Fonseca é o novo responsável pela Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT). A nomeação de José Lacerda Fonseca para o cargo de director-regional da DRAPLVT, por despacho assinado pelos secretários de Estado da Agricultura e das Pescas, Luís Medeiros Vieira e José Apolinário Portada, respectivamente, produziu efeitos desde o passado dia 3. José Lacerda Fonseca foi designado em comissão de regime de serviços por um período de cinco anos.

- Pub -

A DRAPLVT apresenta-se como um serviço periférico, dotado de autonomia administrativa, tutelado pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e pelo Ministério do Mar, e tem a competência de executar as medidas de política agrícola, de desenvolvimento rural e das pescas, na respectiva área geográfica de intervenção.

Contribui para a execução das políticas nas áreas da segurança alimentar, da protecção animal, da sanidade animal e vegetal, da conservação da natureza e das florestas, no quadro da eficiência da gestão local de recursos.

Comentários

- Pub -