Sines vai apresentar cães para adopção no Jardim das Descobertas

34
visualizações

Patudos querem ser ‘+1 na família’

 

- Pub -

A Câmara Municipal de Sines vai promover no próximo sábado, entre as 9h30 e as 13h00, no Jardim das Descobertas, uma apresentação de cães que aguardam adopção. A iniciativa, que decorrerá no âmbito da campanha “+1 na Família”, vai permitir ao público um contacto directo e amplo com os patudos.

“No expositor do Gabinete Veterinário, o público poderá conhecer os cães que procuram uma família, passeá-los e recolher informações relativamente à adopção de cada um deles”, explica a autarquia, sublinhando que durante a ocasião os interessados também poderão “tirar dúvidas gerais relativas ao procedimento de adopção, ao acolhimento temporário de animais e às condições necessárias para adoptar um cão, entre outras”.

Segundo o município, a iniciativa constitui igualmente “uma oportunidade para que cada um possa ajudar directamente na resolução do problema dos animais errantes de Sines”. Ser amigo dos bicharocos “requer uma atitude proactiva na vida dos animais da cidade”, lembra ainda a edilidade a concluir.

Comentários

- Pub -