Percurso artístico de Manuel Bola homeangeado no Fórum Luísa Todi

56
visualizações

Amanhã, a Câmara Municipal de Setúbal inaugura uma mostra fotográfica de homenagem ao actor e poeta Carlos Rodrigues, conhecido por todos como Manuel Bola, no Fórum Luísa Todi

- Pub -

A exposição “Manuel Bola – Registo Fotográfico” é inaugurada amanhã, no âmbito da celebração do Dia Mundial do Teatro. Com entrada gratuita, no Fórum Municipal Luísa Todi, a mostra pode ser visitada até 31 de Março, de terça a domingo, das 13h00 às 20h00.

A inauguração decorre pelas 18h00 e conta com a presença do vereador da Cultura, Pedro Pina, e de familiares e amigos de Manuel Bola, uma das principais figuras da cultural local, falecido aos 72 anos após uma longa carreira ligada ao teatro, cinema, televisão e, nos últimos anos, à poesia.

Uma exposição organizada no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Teatro que reúne dez fotografias, cedidas pela actriz Isabel Ganilho, amiga de longa data do homenageado. Imagens que ilustram grande parte da carreira e do percurso do actor pelo teatro amador e profissional setubalense, em particular no TAS – Teatro Animação de Setúbal.

Comentários

- Pub -