Miss Capital da Flor com 12 finalistas a lutar pela coroa

59
visualizações

Cerimónia vai contar com momentos de animação e a participação especial do artista Bruno Mariano. Elisabete Jacinto será homenageada. Lucro da gala reverterá a favor da CERCIMA

 

- Pub -

Vão ser 12 as candidatas a disputar a coroa de Miss Capital da Flor, cuja gala final vai realizar-se no próximo dia 11, a partir das 21h30, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo.

Dez das 12 finalistas são oriundas de nove localidades da região, às quais se juntam uma candidata de Odivelas e outra do Porto. A saber: Aline Martinho, 25 anos, de Setúbal, Beatriz Mendes, 18, do Pinhal Novo, Cristiana Vilela, 20 anos, da Quinta do Conde, Daniela Ferrão, 20, do Barreiro, Inês Monteiro, 17 anos, de Odivelas, Joana Ramos, 18, de Alcochete, Laura Carmo, 19, da Moita, Luciana Pacífico, 24, e Mariana Moreira, 20, ambas do Montijo, Maria Santos, 23 anos, do Porto, Mélissa Marques, 19, de Palmela, e Rita Ferra, 23 anos, de Sesimbra.

As candidatas vão ser avaliadas por um júri constituído por Rita Oliveira (Miss Capital da Flor 2017), Nataliya Fedorchuk (Miss Capital da Flor 2018), Joana Azenheira (Rainha das Vindimas de Portugal 2018), Isabel Afonso (vice-presidente da Associação “Somos Peixinho”) e Eduarda Andrino (produtora de moda e colunista social).

A gala, que será animada pelas actuações de ANAU a Rufar, DansasAparte (CERCIMA), Dance Fusion, Zahirah e Dym Crew, contará ainda com a participação especial do cantor Bruno Mariano. Além dos momentos de animação, a cerimónia ficará também marcada por uma homenagem da Associação “Somos Peixinho” à piloto montijense Elisabete Jacinto, antiga aluna da Escola Secundária Jorge Peixinho que, recorde-se, foi vencedora do Africa Eco Race na categoria de camiões.

O evento, que será apresentado por Susana Roldão da Popular FM, terá ainda uma componente solidária, já que a verba apurada com a venda dos ingressos reverterá a favor da CERCIMA.

Recorde-se que o concurso é de âmbito nacional, podendo participar qualquer candidata desde que tenha nacionalidade portuguesa, conforme previsto no regulamento.

Comentários

- Pub -