Março Jovem 2019 sempre a bombar

26
visualizações

Este fim de semana 40 grupos de dança com 400 elementos vão dar o máximo pelo Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. É de manhã à noite no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha

 

- Pub -

O Março Jovem 2019 continua a agitar o Seixal e em contagem decrescente para ver os HMB no palco Arena Multiusos de Paio Pires dia 30, às 22h00.

A formação de Héber Marques (voz), Fred Martinho (guitarra), Daniel Lima (teclas), Joel Silva (bateria) e Joel Xavier (baixo) é uma das mais populares bandas nacionais que foi nomeada para o prémio Best Portuguese Act, na edição de 2014, 2016 e 2017 dos MTV Europe Music Awards.

O grupo venceu o prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o tema «O Amor É Assim», que conta com a participação vocal de Carminho, recebendo em 2018 o prémio de Melhor Grupo no mesmo evento.

Entretanto, e já no próximo sábado e domingo, entre as 9h00 e as 23h00, o Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebe o Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. Consiste num campeonato de hip-hop a nível nacional que contará com cerca de 40 grupos de dança, movimentando 400 ‘dancers’ de todo o país.

A competição visa selecionar os grupos portugueses que irão disputar o mundial da modalidade, que se realizará em outubro de 2019 na Holanda. O ingresso para assistir ao espetáculo tem um custo de 5 euros.

Sexta-feira, 29 de Março, é a Final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais. Com as eliminatórias a decorrerem até esta sexta-feira nas escolas secundárias Manuel Cargaleiro, Dr. José Afonso, Alfredo dos Reis Silveira, João de Barros e de Amora, a grande final Aescolamexe tem lugar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Cada estabelecimento de ensino selecionou dois participantes. Cada um dos 10 finalistas realizou ensaios, apoiados por músicos profissionais, preparando as suas atuações e interpretações musicais. Na grande final, irão cantar ao vivo, acompanhados por uma banda.

Comentários

- Pub -