Mais de uma centena assinalou Dia Internacional da Mulher

32
visualizações

O domingo foi escolhido para reunir muitos numa caminhada em nome da Mulher. Depois de um passeio, chegou a hora de almoço que terminou ao som de música

 

- Pub -

Mais de uma centena de pessoas juntaram-se no passado domingo numa caminhada conjunta que assinalou o Dia Internacional da Mulher. Este passeio solidário cruzou a União das Freguesias de Setúbal e a Freguesia de São Sebastião, que o organizaram considerando dois pontos de partida: o Polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal e a sede da Junta de Freguesias de São Sebastião.

Depois da caminhada, as comemorações dedicadas a este dia no feminino continuaram no Jardins de Palhais e do Quebedo, com uma cerimónia solidária pelas mulheres e o povo da República Bolivariana da Venezuela e pela Paz na América Latina.

Zoila Amador, adida da embaixada venezuelana em Portugal, apelou à união nesta causa e agradeceu a homenagem realizada pelo Movimento Democrático de Mulheres com a plantação de amores-perfeitos com as cores da bandeira do seu país.

Ainda houve tempo para um almoço convívio para todos os participantes, servido pelo São Domingos Futebol Clube, e actuações da Tuna Sadina do Instituto Politécnico de Setúbal e o Coro do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.

Comentários

- Pub -