Federação das Colectividades celebra aniversário no Incrível Almadense

46
visualizações

Na celebração do seu 16º aniversário a Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal recorda a importância de capacitar dirigentes associativos e fomentar o associativismo em sociedade

 

- Pub -

A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal assinala o seu 16º aniversário com um programa de actividades no dia 26 de Janeiro, a partir das 15h00, na Sociedade Filarmónica Incrível Almadense.

O evento representa “uma jornada aberta a dirigentes e activistas associativos, bem como ao público em geral”, através de “um momento de convívio e conhecimento mútuo entre os participantes”, declara a direcção da federação em comunicado.

Uma iniciativa organizada com o apoio da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, Associação de Colectividades do Concelho de Almada e União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

O programa das comemorações inclui um concerto pela Banda da Sociedade Filarmónica

Incrível Almadense, a realizar pelas 15h00. Posteriormente, pelas 15h30, tem início um colóquio dedicado ao tema “Capacitação de dirigentes associativos”, com intervenção de Anabela Lança, da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD). A sessão solene representativa deste aniversário decorre pelas 16h30, seguida do espetáculo de teatro “Um Minuto Antes de Dizer Adeus”, apresentado pelo grupo cénico da sociedade anfitriã.

Comentários

- Pub -