Conheça o primeiro bebé do ano a nascer no Barreiro

65
visualizações

Nos primeiros dois dias deste novo ano já nasceram no Centro Hospitalar Barreiro-Montijo seis pequenotes. Luciano da Cruz foi o mais ‘despachado’

É menino e nasceu às 9h02 do dia 1 de 2019. O primeiro bebé do ano a nascer no Centro Hospitalar Barreiro-Montijo (CHBM) chama-se Luciano da Cruz e é o primogénito de uma família que reside no concelho do Barreiro.

- Pub -

“Luciano da Cruz é o primeiro filho desta família residente no concelho do Barreiro e nasceu às 9h02 do dia 1 de Janeiro com 3,365 Kg e 50 cm”, revelou o gabinete de comunicação do CHBM, em resposta escrita a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO.

O nascimento foi, de resto, devidamente assinalado pela administração da unidade hospitalar.

“O Conselho de Administração visitou os pais para assinalar de forma simbólica este acontecimento e entregou pequenas lembranças: um livro para registar os primeiros anos de vida do Luciano e um diploma para recordação de um dia marcante nas suas vidas”, acrescentou o CHBM.

“Ao longo do ano de 2018 nasceram 1.536 bebés. Nos primeiros dois dias de 2019 já nasceram seis bebés no Centro Hospitalar Barreiro-Montijo”, aponta a unidade de saúde a concluir.

Comentários

- Pub -