Oitenta artistas em palco no Auditório Municipal do Pinhal Novo

51
visualizações
A artista mais jovem que actuou

Vila vive dia memorável de partilha com gala de ano novo .A Academia Classicartpiano de Cabanas tem também instalações em Setúbal

A gala de ano novo da Academia Classicartpiano, de Cabanas, resultou num momento de partilha, onde participaram 80 alunos em duas sessões, no Auditório de Pinhal Novo. A mentora do projecto, Mafalda Casmarrinha, aproveitou para apresentar o novo projecto, que para além da música irá incluir teatro pela professora Susana Alves e onde participa uma nova equipa de dirigentes.

- Pub -

O público esgotou as duas sessões com mais de duas centenas e meia de presentes, onde estiveram, em representação da Câmara de Palmela, o vereador Luís Calha e a vereadora Fernanda Pésinho, e os presidentes das Juntas de Freguesia de Pinhal Novo e da Quinta do Anjo.

Música para todas as idades

A Academia localizada em Cabanas tem também instalações em Setúbal e aposta em projectos de solidariedade com a Universidade Sénior.

Os alunos, mais de uma centena, com idades dos três aos 75 anos, aprendem piano, violino, guitarra e teatro, com avaliações certificadas.

Para além da parte musical, a gala contou com a participação da psicóloga e professora, Maria João Ferro, na Universidade Sénior, que fez a apresentação do projecto solidário.
Mafalda Casmarrinha, a mentora da Academia de Cabanas, traça os objectivos para o futuro, onde “continuaremos a partilhar a aprendizagem da música e da arte” e “iremos contar com a colaboração da psicóloga Maria João Ferro especialista em terapeuta cognitiva comportamental, directora da Revista SER e presidente do Clube Soroptimist Internacional”.

Comentários

- Pub -