Barreiro reforça debate público sobre alterações climáticas

64
visualizações

O seminário PURA 2020 – II Encontro de Comunicação Ambiental, dedicado este ano às Alterações Climáticas, está agendado para dia 14 de Maio, no Barreiro. Com o objectivo de preparer este segundo encontro, realizou-se no passado dia 23, uma reunião da Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental (CECEA), promovida pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), na qual o município barreirense fez-se representar por Isabel Gomes, chefe de divisão de Gestão Comercial.

- Pub -

A abertura do evento esteve a cargo de João Pintassilgo, vice-presidente da autarquia e da directora de departamento, Rita Isidro. “Garantir uma comunicação eficaz, clara, objetiva e, sobretudo, consciente no sector do ambiente”, é o objectivo deste encontro que pretende ser “um espaço disruptivo de partilha, de pensamentos e actividades que podem e devem ser replicadas por todos os sectores da comunicação ambiental”.

O seminário é dirigido a estudantes de comunicação, jornalistas, técnicos de comunicação e outros ‘players’ do sector da água em Portugal, e vai contar com palestrantes convidados de renome nacional e internacional.

Comentários

- Pub -