Marateca abre Semanas Descentralizadas

30
visualizações

Primeiro périplo dos autarcas este ano decorre até sexta-feira. Amanhã a reunião de Câmara é em Fernando Pó

- Pub -

O ciclo Semanas das Freguesias 2020 começa com cinco dias de trabalho descentralizado, até 31 de Janeiro, na Marateca.

A Semana da Freguesia irá incluir contactos com os autarcas, as populações, o movimento associativo, o tecido económico e outros agentes locais.

Antes da sessão pública, que decorre na noite de amanhã à noite, na Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, a autarquia promove diversas visitas durante a manhã, para dar a conhecer projectos e obras, bem como investimentos económicos no território da Marateca.

Requalificação em Fernando Pó mobiliza moradores

Na sessão descentralizada de amanhã à noite os moradores prometem aproveitar o período antes da ordem de trabalhos, para contestarem as obras de requalificação que estão a decorrer na rua da colectividade de Fernando Pó.

Os moradores criticam o corte das amoreiras, a redução do espaço de acesso à colectividade e dos lugares de estacionamento, que consideram ter reduzido a mobilidade de quem ali mora. Os munícipes irão pedir esclarecimentos ao presidente da câmara sobre a requalificação, que foi feita e que não teve a sua concordância.

O ciclo das Semanas Descentralizadas começa na Marateca e termina no Poceirão, mas antes passará pelo Pinhal Novo, Quinta do Anjo e Palmela.

 

Comentários

- Pub -