“Abra a Bagageira” de regresso no próximo dia 25 à marginal da Moita

54
visualizações

Município divulga calendário do evento para 2020, que visa promover a exposição, venda, compra e troca de artigos em segunda mão

 

- Pub -

No próximo dia 25, a Marginal da Moita volta a receber entre as 10 e as 18 horas, a feira de venda de artigos em segunda mão “Abra a Bagageira”. Recorde-se que a iniciativa, realizada em diversos concelhos a sul do Tejo é, neste caso, promovida por aquela câmara municipal ao quarto sábado de cada mês.

“Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer – livros, brinquedos, mobiliário,
discos, moedas, selos, acessórios, roupas, porcelanas, entre outros –, tem aqui uma
oportunidade para os vender”, sugere o município, que informa ainda que para
participarem os interessados devem proceder à sua inscrição no primeiro dia útil de cada
mês, presencialmente, na Rede de Balcões do Munícipe. Entretanto, no último dia 8 foram aprovadas em sessão camarária, por unanimidade, as condições para a realização deste evento durante o corrente ano no concelho.

A feira realiza-se desde 2015 e é já considerada “uma iniciativa de relevância local e
regional”, tendo em conta que promove a exposição, venda, compra e troca destes artigos. Após a realização da próxima feira, aquela iniciativa volta a decorrer a 22 de Fevereiro, 28 de Março, 27 de Junho e 25 de Julho. De acordo com o calendário divulgado pela autarquia, em Agosto o certame realiza-se no dia 22 e a 26 de Setembro. No último trimestre de 2020, o evento “Abra a Bagageira” volta a acontecer a 24 de Outubro, 28 de Novembro e a 19 de Dezembro. Na mesma reunião foi ainda aprovado o calendário das reuniões públicas e privadas da câmara municipal, que pode ser consultado no site daquela autarquia.

Por Luís Geirinhas

Comentários

- Pub -