Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado atribui a clientes estatuto PME Excelência e Líder

74
visualizações

Cerimónia decorreu no Montijo e distinguiu várias empresas a nível regional

 

- Pub -

A Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado atribuiu as distinções PME Excelência e PME Líder a clientes empresariais da região que, no ano de 2018, foram considerados importantes ao nível da produtividade e crescimento económico.

Na cerimónia, que decorreu na sede do Montijo, foram distinguidas com o estatuto PME Excelência (selo atribuído pelo IAPMEI e Turismo de Portugal) as empresas Vítor Fernandes – Queijaria Artesenal, Lda e Auto Torre da Marinha – Comércio de Peças para Veículos Automóveis, Lda.

Já as empresas Praia Mar – Empreendimentos Hoteleiros, S.A.; Gelcoma – Comércio produtos alimentares, Lda; Bebilusa – Indústria e Comércio de Bebidas, Lda e António Augusto Nascimento Gonçalves, Herdeiros, receberam o estatuto PME Líder.

De todo o país, tendo em conta os mesmos critérios de crescimento económico e produtividade, mas a nível nacional, foi atribuído no evento o estatuto PME Excelência a 99 empresas de todo o país.

Na cerimónia estiveram presentes Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, Nuno Gonçalves, do Conselho Directivo do IAPMEI, Nuno Alves, Director Coordenador da Direcção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, para além dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do Presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Presidente Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola.

Comentários

- Pub -