Luís Aleluia e Vítor Emanuel saem da casca na 1.º de Dezembro

55
visualizações

A comédia “Saídos de Casca”, interpretada pelos actores Luís Aleluia e Vítor Emanuel, vai estar em cena no próximo domingo, a partir das 15h30, na sala de espectáculos da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro do Montijo.

- Pub -

Ao longo de quase duas horas, a dupla vai animar a plateia com um espectáculo hilariante cujo tema central é a televisão.

“No palco, os actores inventam personagens e textos para o seu novo programa de televisão. Dizem aquilo que na televisão não podem dizer. De que falam eles nas reuniões de escrita? Onde se inspiram para criar personagens e escrever textos?”, pode ler-se na sinopse da comédia.

Com texto de Guilherme Leite e Luís Aleluia e música original de Ernesto Leite, o espectáculo tem como responsável pela encenação Luís Aleluia. A cenografia é de António Casimiro, com execução de João Barros, e a execução de carpintaria de Manuel Vitório. Miguel Ramos é responsável pelo desenho de luz, a direcção técnica está a cargo de Paulo Mata e direcção de produção é de Zita Favretto.

Comentários

- Pub -