Dance Fusion vai animar cerca de 2 500 crianças

55
visualizações

Academia dinamiza espectáculo, aberto apenas ao pré-escolar e 1.º ciclo da freguesia de Montijo/Afonsoeiro, que será apresentado em três sessões diárias na terça e quarta-feira. Na quinta-feira há dose dupla

 

- Pub -

 

Dança, teatro, união e espírito natalício são os ingredientes do espectáculo que a Junta do Montijo/Afonsoeiro em parceria com a Academia Dance Fusion pretendem oferecer, com um total de oito sessões repartidas por três dias, a cerca de 2 500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da freguesia. O espectáculo “Aldeia Natal dos Trolls” sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida na próxima semana, com três sessões no dia 10 e também no dia 11. No dia 12 haverá duas sessões.

A animação, alegria, partilha e interactividade estarão a cargo da equipa de professores da Dance Fusion, mas as “mascotes” das famosas personagens “Trolls” também vão subir ao palco.

“Todos os meninos andavam contentes pois chegara o Natal. Desejosos pela noite de família, pelos presentes e pelas comidinhas da avó… Um anjo branco, que voava pela cidade, observando todo aquele amor, alegria e união da época deparou-se com uma situação: os trolls não tinham esse feriado no seu calendário. Os trolls não tinham NATAL!? O anjinho, preocupado com aquela situação, procura o auxílio do Pai Natal e da sua equipa numa missão de levar a festa para os Trolls”, pode ler-se na sinopse do espectáculo dinamizado pela Academia Dance Fusion.

O espectáculo é apenas aberto às crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da freguesia de Montijo e Afonsoeiro.

Comentários

- Pub -