Camila Vitorino: Miss Setúbal foi eleita Miss Queen Portugal

258
visualizações

Jovem de 20 anos, residente em Setúbal, é embaixadora da cidade, nomeada pelo município

 

- Pub -

A setubalense Camila Vitorino embaixadora da cidade de Setúbal pela Câmara Municipal e Miss Queen Setúbal 2019, ficou em 1º lugar no concurso nacional de Miss Queen Portugal, que decorreu no passado fim-de-semana no Museu do Azeite em Oliveira do Hospital.

Miss Queen Portugal é o concurso de eleição oficial da Miss Portugal, para alguns, dos mais conceituados concursos internacionais de beleza. Este evento assume a representação em Portugal de vários concursos internacionais, proporcionando às várias candidatas, meios eficazes de divulgação e promoção da sua auto-imagem, dos seus atributos, projectos, objectivos e propósitos. Tem vindo a desenvolver um projecto de promoção e preparação das representantes portuguesas em grandes concursos internacionais, elevando a beleza da mulher portuguesa a nível internacional e proporcionando excelentes resultados para Portugal. Representar Portugal e seus costumes, levando a língua portuguesa a todos os continentes, constituem também objectivos deste evento.

Camila Vitorino, uma jovem de 20 anos, que reside em Setúbal, além deste título ganho recentemente, conta também no seu currículo com a eleição da Miss Planet de 2017.

“Quero agradecer a todos que me apoiaram, mesmo nas alturas mais difíceis os meus amigos apoiaram-me sempre, por isso dedico-lhes esta vitória”, declarou Camila Vitorino nas redes sociais..

Em declarações ao Setubalense – Diário da Região, Letícia Silva, da organização do evento, disse que “todas as candidatas assumiriam o compromisso e estiveram muito bem. O espectáculo foi muito bonito.” Sobre as possibilidades da setubalense no concurso mundial afirmou que “ainda é muito cedo para se falar nisso, mas a Camila tem potencialidades e muita atitude”.

O concurso mundial possivelmente será realizado em Outubro/Novembro de 2020 nas Filipinas.

 

CLÁUDIO ANAIA

Fotos : Pasma Photography

Comentários

- Pub -