Duatlo Cidade de Setúbal abre a porta a jovens não federados

39
visualizações

Primeiro são dois quilómetros em canoa, depois um de corrida e por fim mais 2 quilómetros de canoagem no Sado. Um desafio para atletas de primeira linha que este ano aceita também não federados

 

- Pub -

O Duatlo Cidade de Setúbal vai estar mais uma vez no Parque Urbano de Albarquel, este ano com a novidade de ser uma competição aberta a atletas não federados.

A competição marcada para 17 de Novembro, começa com 2000 metros em canoagem, seguindo-se uma etapa com 1000 metros de corrida, que se prolonga por um percurso até à Praia da Saúde. A prova culmina novamente no Sado, com os atletas a competir em mais 2000 metros de canoagem.

Na edição deste ano o Clube de Canoagem de Setúbal e a Câmara Municipal decidiram incluir o 1.º Open de Canoagem e Corrida, uma iniciativa aberta às famílias e adeptos da modalidade, com acesso, gratuito, a caiaques de um ou dois lugares, existentes no Centro Náutico Municipal, e também a caiaques particulares desde que cumpram os requisitos constantes do regulamento.

As provas, que decorrem entre as 09h00 e as 13h00, partir do Parque Urbano de Albarquel, encerram o calendário desportivo da 16.ª edição dos Jogos do Sado, programa municipal dinamizado em parceria com o movimento associativo e com o patrocínio da empresa Águas do Sado.

Comentários

- Pub -