Forum Montijo já é Alegro

268
visualizações

Mudança de marca consumada. Primeira fase de investimento ascendeu a quatro milhões de euros. Empresa gestora do espaço assinala ocasião com ‘Happy Pop’s’ do museu mais doce do mundo

 

- Pub -

A Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, já apresentou a nova identidade visual da marca Alegro, inspirada nos “sorrisos”, e ao mesmo tempo anunciou que, para assinalar a ocasião, irá trazer de volta a Portugal “o museu mais doce e feliz do mundo – The Sweet Art Museum”.

“Com um investimento de quatro milhões de euros em 2019 na adaptação dos Centros, para evoluírem e implementarem a nova marca, o Alegro vem assumir-se como um espaço que agrega e difunde todas as tendências e paixões do momento”, revela a empresa em comunicado, acrescentando que “o projeto de melhoria” das referidas superfícies comerciais “irá continuar”.

O novo logótipo “é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de actuação em cada espaço: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo)”. O símbolo, explica ainda a empresa, “desfaz-se em sorrisos, assumindo diferentes formas gráficas e expressões que representam a forma como a marca comunica e interage com os clientes”.

“Hoje cada Alegro é um espaço que reflecte dinamismo, entusiasmo e privilegia a proximidade com os seus clientes. A campanha de rebranding materializa-se no conceito ‘Acrescentamos Sorrisos’, porque na vida encontramos sempre motivos para sorrir e, portanto, a marca torna-se um intensificador de felicidade para todos. Esta evolução faz nascer assim uma nova identidade visual assente numa imagem actualizada desde a sua criação, há 12 anos, simples, mas altamente dinâmica”, afirma Filomena Conceição, directora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal.

 

Happy pop’s a partir de amanhã

 

O Alegro Montijo (tal como o Alegro Sintra) vão servir de palco, já a partir de amanhã e até 6 de Outubro, entre as 11 e as 21h00, o palco aos Happy Pop’s do ‘The Sweet Art Museum’.

“Com entrada gratuita, o museu mais doce e feliz do mundo, em versão ‘pocket’, vai estar presente nos dois Alegro, em simultâneo, com sete espaços ‘Happy Pop’s  by The Sweet Art Museum’ e seis ‘corners’ Alegro distribuídos por todo o centro comercial”, revela a empresa, realçando que vai ser possível encontrar “o famoso carrossel de doces, a banheira das bolas coloridas, a terra dos gelados, e a famosa piscina de marshmallows com direito a mergulhos e a divertidas fotografias”.

Recorde-se que a transição do Forum Montijo para Alegro Montijo permite ao espaço receber “uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas zonas de descanso, um parque infantil interior modernizado, uma zona de restaurantes renovada e uma aposta em soluções de produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis”.

A Ceetrus, empresa da Associação Familiar Mulliez, com mais de 40 anos de experiência, possui em Portugal 13 espaços comerciais, incluindo os cinco Centros Comerciais Alegro, o Sintra Retail Park e as Galerias Comerciais Auchan.

Comentários

- Pub -