Bolsa de Criação OUT.RA 2019 apoia músico Van Ayres

12
visualizações

O músico Van Ayres vai editar um novo álbum com o apoio da bolsa de criação artística OUT.RA

 

- Pub -

 

A Bolsa de Criação atribuída pela Associação Cultural OUT.RA é atribuída pelo segundo ano em regime de candidatura aberta, a criadores barreirenses. Este ano o vencedor é o músico Van Ayres, com a possibilidade de produção e apresentação de um novo álbum.

O músico Rafael “Van” Ayres nasceu em Lisboa em 1994 e reside no Barreiro desde 2017. Considerado um artistas multifacetado que aborda com profundidade a relação entre som, corpo e performance, Van Ayres vê agora o seu trabalho ser materializado num documento discográfico auto-editado, com apresentação pública no final de 2019.

A OUT.RA opera com sede no Barreiro e foi fundada em 2009, na sequência do trabalho de programação efectuado pela editora Searching Records. Esta Associação Cultural celebra e produz eventos no âmbito da música, sejam eles concertos, sessões de cinema ou acções de formação. Entre as produções de maior destaque encontra-se o OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, a caminho da sua 16ª edição em 2019.

Comentários

- Pub -