Rotary Club de Palmela entrega uma tonelada de alimentos

24
visualizações

A nova campanha de recolha alimentar promovida pelo Rotary Club de Palmela alcançou mais uma vez a marca de uma tonelada de alimentos, para apoiar famílias de Palmela

 

- Pub -

 

O Rotary Club de Palmela ofereceu mais de uma tonelada de alimentos, em cabazes de Páscoa, a famílias carenciadas do concelho.

Pedro Cunha, presidente do Rotary Club de Palmela explica que “a entrega foi feita no dia 18 com produtos frescos e secos. Desde bacalhau e frango, a legumes, passando pelo leite, manteiga, enlatados e outras mercearias secas”.

Esta não é primeira entrega de bens alimentares promovida pelo Rotary Club de Palmela. Na quadra natalícia também foi alcançada a distribuição de mais de uma tonelada de alimentos recolhidos em campanha solidária.

A distribuição foi feita por famílias do concelho, pelo presidente do Rotary Club e pela Conferencia de São Vicente de Paulo, que receberam uma quantidade substantiva de alimentos para fazerem distribuição pelas famílias carenciadas que a conferencia tem na sua lista de apoios.

 

Comentários

- Pub -