AS Car inaugura novo espaço na avenida dos stands automóveis [galeria de fotos]

165
visualizações

Avenida Lima de Freitas, frente à antiga Metcarnes, tem o mais moderno stand AS Car

 

- Pub -

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Segredo é trabalhar bem”. Paulo Sousa, responsável pela AS Car, quer criar raízes no novo espaço e acredita que empresa conseguirá voltar a superar os objetivos traçados para este ano

 

Depois de mais de uma década de trabalho, a AS Car inaugurou na quinta-feira um novo stand em Setúbal. A empresa de venda de automóveis usados tem instalações na zona do Poço Mouro e abriu agora um novo espaço na Avenida Mestre Lima de Freitas.

“O sentimento é de alguma ansiedade positiva, porque já são 25 anos neste ramo – os últimos 15 por conta própria. A evolução está à vista de todos. Começámos com 20 carros, hoje já temos mais de 80 e esperamos poder continuar aqui por mais 15 anos”, disse Paulo Sousa, proprietário da AS Car.

Com um longo currículo no mercado de usados, os responsáveis da AS Car acreditam que o novo espaço tem tudo para ser bem-sucedido. “Este é um espaço nosso, que comprámos e onde queremos criar raízes. Está num local que concentra uma grande parte do mercado automóvel do distrito e só conseguimos chegar aqui com crescimento estável”, acrescentou.

Paulo Sousa revelou ainda qual o segredo para conseguir operar num mercado com cada vez mais concorrência. “O segredo é trabalhar bem, ou seja, satisfazer o cliente, transmitir confiança na venda e no pós-venda e ter capacidade de resposta”, disse, revelando quais os próximos objetivos: “Temos crescido acima daquilo que temos delineado e quase de certeza que este ano não fugirá à regra. Para já, queremos igualar os números do ano anterior, que já foram muito bons.”

Fotografias: Alex Gaspar

 

Comentários

- Pub -