Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul leva cerca de mil à Piscina do Pinhal Novo

28
visualizações

Cerca de um milhar de pessoas, entre atletas, equipas técnicas, familiares e acompanhantes, passaram pela Piscina Municipal do Pinhal Novo, onde decorreu, entre 29 e 31 de Março, o Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul. Em competição mostraram-se 348 nadadores em representação de 66 clubes, entre os quais o Clube Naval Setubalense, a Gesloures, a SFUAP, o Sport Lisboa e Benfica, o Clube Natação Olhão, o Louletano Desportos Clube e clubes das ilhas da Madeira e Açores.

- Pub -

A Palmela Desporto fez-se representar por seis atletas: Letícia Magalhães, Sofia Raposo, Maria Marçalo e Leonor Parente (em Infantis B); e Mariana Roseiro e Manuel Oliveira (em Infantis A). Em termos de resultados destacou-se na estafeta feminina de 4 x 100 metros estilos, obtendo o 6.º lugar com Sofia Raposo, Leonor Parente, Letícia Magalhães e Maria Marçalo. Na estafeta feminina de 4 x 100 metros livres, alcançou o 5.º posto com Leonor Parente, Maria Marçalo, Sofia Raposo e Letícia Magalhães. No desempenho individual, Letícia Magalhães conquistou o 9.º lugar nos 100 metros costas, o 6.º nos 200 metros estilos, o 7.º nos 200 metros costas e o 7.º nos 200 metros livres.

O Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul resultou da parceria consolidade entre a Associação de Natação de Lisboa e a Palmela Desporto.

 

Pequenos Torpedos no Montijo

 

De permeio, no passado dia 30, a Palmela Desporto apresentou-se com 23 atletas no 3.º convívio “Pequenos Torpedos – Cidade Montijo”, que juntou um total de 94 nadadores de mais quatro clubes: Escola de Natação do Montijo, Clube de Natação do Montijo, Escola de Natação do Barreiro e Escola de Natação de Alhos Vedros.

Susana Pinto, Tatiana Almeida, Francisco Martins, Inês Neves, Tomás António, Guilherme Viegas, Gonçalo José, Sofia Duarte, Inês Duarte, Konstansa Ivanova, Dinis Vale, Afonso Ponte, Bernardo Lima, Sofia Cabacinha, Santiago Henriques, Rodrigo Chaparro, Martim Rações, Margarida França e Constanza Munoz foram os atletas da Palmela Desporto que participaram no certame.

 

 

Palmela Desporto sela apoios a Luís Silva e Nuno Torres

 

A Palmela Desporto rubricou protocolos de cooperação com dois atletas, Luís Silva (Trail) e Nuno Torres (Atletismo), tendo em vista a preparação desportiva destes em várias competições nacionais e internacionais ao longo de 2019. Ambos serão apoiados com o acesso gratuito à Piscina do Pinhal Novo, a Natação Livre e ao Ginásio de Musculação e Cardiofitness. Como contrapartida, os atletas farão referência à Palmela Desporto, ao município de Palmela e ao seu contributo para a preparação desportiva, no equipamento, no âmbito de entrevistas, comunicados e outras acções envolvendo órgãos de Comunicação Social e em iniciativas de carácter público.

Comentários

- Pub -