Mariana Serrão conquista bronze para o Montijo

21
visualizações

Mariana Serrão, atleta do Clube Judo do Montijo (CJM), conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Cadetes, na categoria -63 Kg, em prova realizada no passado dia 9 em Portimão. Apesar de contar apenas 15 anos, a judoca do clube montijense conseguiu subir ao pódio numa competição de sub-18.

- Pub -

O bronze valeu a Mariana Serrão um lugar entre os convocados pela Federação Portuguesa de Judo para representar a Seleção Nacional na Taça de Europa de Cadetes, que decorreu nos passados dias 16 e 17, em Fuengirola, Espanha, acabando porém eliminada numa fase precoce da competição.

Voltando ao Campeonato Nacional de Cadetes disputado em Portimão, nota ainda para as participações de outros atletas do CJM na prova. Miguel Carrera obteve o 5.º lugar, após ter perdido o combate pela medalha de bronze na categoria -73Kg; Diogo Gancho foi 9.º classificado, com duas vitórias e duas derrotas na mesma categoria; e Vitor Condelipes foi obrigado a desistir, devido a lesão. Recorde-se que estes atletas também têm brilhado ao serviço do clube quer no plano nacional quer internacional.

 

Comentários

- Pub -