PSD conta com apoio do PS na aprovação de financiamento para campo do Fabril

37
visualizações

Bruno Vitorino conta com um acordo firmado entre o PSD e PSD no orçamento 2019 para fazer aprovar a sua proposta de apoio ao Fabril. O social democrata quer ir mais longe e ver todos os clubs e colectividades que invistam, serem apoiadas pela autarquia

 

- Pub -

O Grupo Desportivo Fabril deverá receber uma comparticipação financeira da autarquia de 50 mil euros para aquisição do novo relvado sintéctico para o campo de futebol 11. A proposta vai ser submetida pelo vereador social-democrata, Bruno Vitorino, à sessão de Câmara do Barreiro de amanhã.

Para a Comissão Política do PSD do Barreiro esta moção tem aprovação “garantida” ao contar com o voto de Bruno Vitorino e dos vereadores da maioria PS, isto tendo em conta que a mesma surge na “sequência do acordo entre estes dois partidos no âmbito da discussão do orçamento para o município do Barreiro para 2019”.

“É meu objetivo que este tipo de propostas, para apoio à modernização das infraestruturas de associações desportivas e culturais do Barreiro, bem como de outros espaços públicos, venham a ser um hábito por parte da autarquia”, afirma Bruno Vitorino.

 

Bruno Vitorino quer que autarquia ajude clubes que investem

 

Considera assim o vereador social democrata que com este investimento, o Grupo Desportivo Fabril – atualmente com cerca de 400 atletas federados no futebol – “vai ganhar um novo relvado, que permitirá melhorar as condições para a prática deste desporto, bem como melhorar as suas infraestruturas”.

Para Bruno Vitorino é ponto assente que a Câmara Municipal “pode e deve” apoiar todos os clubes e colectividades que venham a fazer investimentos desta envergadura em infraestruturas e equipamento e aquisição de meios de transporte.

“Não podemos continuar como no passado, em que muito pouco ou nada se investia em novos espaços para a prática desportiva”, vinca o vereador que coloca como com dição: “se a Câmara não assume diretamente essa responsabilidade, então que apoie significativamente os clubes que investem”.

Comentários

- Pub -