Condomínio da Liberdade cresce com aposta em futuro verde

61
visualizações

Sexta-feira, pelas 17h30, a Quinta da Trindade recebe uma nova árvore. Acto simbólico sobre a construção da segunda fase de projecto imobiliário

 

- Pub -

Dez anos após a conclusão da primeira fase da Quinta da Trindade, a Libertas – Grupo Imobiliário volta a apostar neste projeto imobiliário direccionado para jovens, que procuram a sua primeira casa com valores de venda muito atractivos. Como exemplo, a empresa destaca apartamentos T3 a partir de 230 mil euros, aliados a excelentes condições de financiamento pelo banco Santander.

Para assinalar o arranque da segunda fase do condomínio, a Libertas organiza esta sexta-feira, pelas 17h30, no espaço da urbanização, um evento simbólico sobre a plantação da primeira árvore. Um evento que conta com a presença de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal; Pascal Gonçalves, Administrador da Libertas; clientes e agentes imobiliários.

Durante o evento são também oferecidas plantas aos futuros moradores, com o objectivo de serem cuidadas durante o período que dura a obra. “O destino destas plantas é o de serem replantadas no jardim do condomínio após a conclusão e entrega das residências”, avança a direcção da empresa.

Este gesto simboliza a forma responsável como a empresa, detentora da certificação ambiental ISO 14001:2015, se apresenta ao mercado imobiliário nacional, “abraçando as responsabilidades sociais próprias do urbanizador, tentando desenvolver projectos arquitectonicamente aliciantes e cada vez mais amigos do ambiente”.

A decorrer desde Abril, a comercialização da segunda fase do Condomínio Liberdade já provou ser um sucesso antes mesmo do lançamento da primeira árvore, “com 21 reservas efectuadas, muitas delas de jovens”.

Comentários

- Pub -