Fórum Turismo de Palmela desvenda trilhos das Ordens religioso-militares

38
visualizações

O Fórum Turismo realiza-se a 6 de Dezembro e será um “momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando todos os anos temas diferentes e de grande interesse para o sector

 

- Pub -

O Município de Palmela está a comemorar 30 anos de investigação e divulgação de conhecimento historiográfico em Ordens Militares. Para assinalar todo este tempo de trabalho foi agendado para 6 de Dezembro o Fórum Turismo Palmela.

É a partir das 9h30, no Cineteatro S. João, e tem como tema “As Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos”.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum Turismo assume-se como um “momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando, todos os anos, temas diferentes e de grande interesse para o sector”, assim refere comunicado da autarquia.

Os trabalhos desta edição são centrados em dois grandes painéis: “A Ordem Militar de Santiago e a sua influência nos destinos turísticos” e “O papel das Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos / Exemplo e Práticas”.

As intervenções relacionadas com as suas áreas de acção, para partilha de exemplos e boas práticas serão apresentadas por oradores nacionais. A participação no Fórum Turismo Palmela é gratuita, mas obriga a inscrição.

Comentários

- Pub -