Domingo, 13 de Outubro de 2019

Marca Izidoro mais perto dos consumidores

Em 2019 o Grupo Montalva/Izidoro avançou com nova imagem da marca, bem visível na apresentação dos produtos embalados e enlatados

Riberalves lança investimento de 5 milhões e reforça aposta na qualidade

Maior capacidade de armazenamento vem estender área de cura tradicional portuguesa, em que o bacalhau fica em maturação no sal, garantindo a melhor qualidade e sabor. O desenvolvimento de produtos de excelência norteia a estratégia da empresa líder do sector em Portugal

GMCon: “Viemos para ficar com qualidade e seriedade”

Com pouco mais de dois anos de actividade a empresa da Margem Sul do Tejo está rapidamente a ganhar quota de mercado bastante interessante. Distrito de Setúbal e Lisboa são as zonas preferenciais de actuação. Com uma  postura, que os seus responsáveis consideram diferenciadora, a confiança num futuro risonho é total

Grupo Montalva/Izidoro: nova imagem, mais produtos e mercado alargado

A centenária empresa do Montijo não pára de surpreender. O investimento nas suas unidades no centro e sul do país é constante. A inovação na oferta é encarada quase como uma missão. Na vertente exportação, a partir deste ano, a carismática Izidoro ganhou mercado na China e Coreia

Farmácia de Palmela, 24 horas por dia todo o ano

De uma pequena botica, em 1887 a uma das unidades de referência no concelho de Palmela em 2019. É este o caminho de sucesso assegurado e potenciado pela família Fortuna que assumiu essa responsabilidade em 1998. Atendimento personalizado e serviço 24h, durante todo o ano, são particularidades que a distinguem.

Ecoleva: Crescimento vertigino

Acaba de comemorar apenas dois anos de actividade, mas a implementação no mercado tem sido fulgurante. Os números que reflectem a realidade no presente são notáveis. Mais espaços físicos, mais trabalhadores e uma facturação que ultrapassou o milhão de euros em 2018

Sushi In The House chega a Setúbal

O Sushi In The House abriu portas em Setúbal no passado dia 6 de Setembro. Uma boa noticia para os amantes desta comida tradicional...

DOCAPESCA: Distrito vende um terço do total de peixe do país

Administração da empresa sublinha que, em 2018, as lotas e postos do distrito “representaram 32 mil toneladas e 46,5 milhões de euros, ou seja, cerca de 32% do volume e de 23% do valor total transaccionado nas lotas do continente português”. A lota de Sesimbra “foi a primeira lota em termos de volume e a terceira em valor de vendas”

Garcias: cresce a dois dígitos apesar de clima difícil

Tempo instável afecta as vendas em mercados turísticos como  como Algarve e Ilhas, mas volume de actividade mantém forte crescimento este ano

1º Salão Imobiliário de Setúbal: Produtos e serviços em exposição durante...

A inovadora iniciativa vai ter lugar no edifício do Cais 3, junto ao jardim da beira-mar. Três dias onde se espera uma forte interação entre visitantes e expositores.
- Pub -
- Pub -