Visita à Praia do Creiro termina em assalto

708
visualizações

Nos últimos dias tem-se falado em assaltos na zona da Praia do Creiro, em Setúbal, sendo o alvo as viaturas que ficam estacionadas na beira da estrada enquanto os seus proprietários descem ao areal para aproveitar os primeiros raios, mais quentes, de Sol.

- Pub -

Uma das vítimas destes assaltos contou a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO que, no sábado 9 de Março, veio de Lisboa passear com a mãe a Setúbal – para comemorar o aniversário da mãe – e foram até à Praia do Creiro. Quando regressaram à estrada a viatura tinha sido assaltada, tendo a porta ficado empenada.

“Liguei para o 112 para me passarem à GNR ou PSP para participar o assalto. Disseram-me para lhes ligar directamente”. Tânia Moreira, afirma ter ligado, e achou estranho ninguém se deslocar ao local para “fazer o relatório do assalto e ver impressões digitais”.

Entretanto, diz ter apresentado queixa na GNR e, a seguir, na PSP para ficar com um documento a confirmar a queixa sobre o assalto. “Fiquei sem os telemóveis e os documentos”, afirma.

Parte da preocupação agora, refere, é que “para além da viatura ter ficado com a porta empenada, se conduzo arrisco ser multada porque o documento da queixa não previne a falta de documentos, que ainda demoram algum tempo a ser tratados”.

Entretanto esta moradora de Lisboa continua a aguardar resultados da investigação do assalto em Setúbal. O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO tentou obter informações junto da GNR, mas ao fim do dia de sexta-feira já não foi possível.

Comentários

- Pub -