“Setúbal inspira desporto”

21
visualizações

A 3ª edição da Gala do Desporto, organizada pela Câmara Municipal, atribuiu um total de 14 prémios a atletas, dirigentes, clubes e individualidades que se destacaram no panorama desportivo do concelho na época 2017-2018

- Pub -

 

 

Fotografia: Alex Gaspar

 

Em noite de gala dedicada ao desporto, sob o mote “Setúbal inspira desporto”, o jornalista Paulo Sérgio e a apresentadora Helena Coelho apresentaram no Fórum Luísa Todi os melhores no panorama desportivo do concelho.

No culminar da 3ª edição da Gala do Desporto, o ex-dirigente do Vitória, Fernando Pedrosa, homenageado com a distinção “Prémio Carreira” emocionou Setúbal, com a sua vitalidade e alma vitoriana.

Aos 87 anos, Fernando Pedrosa discursou com pauta de bom humor, destacando que “este prémio tem muito que se diga. Não é tanto pela carreira, é mais pela longevidade”.

Um momento em que Fernando Pedrosa foi ovacionado de pé no Fórum Luísa Todi e relembrou a todos os desportistas, dirigentes e treinadores que a dedicação ao desporto e associativismo não tem idade limite, declarando que a sua vida foi sempre guiada por três pilares “a minha família, a minha cidade e o meu Vitória”.

Comentários

- Pub -