Porto de Setúbal mostra potencial em feira internacional

35
visualizações
Porto de Setúbal: TMS-1, TMS-2, Terminal Ro-Ro. Fotografia: Mário Romão

O Porto de Setúbal está presente ao lado de outros portos portugueses numa das maiores feiras internacionais dedicadas à promoção do sector da logística portuária e comércio exterior

 

- Pub -

O Porto de Setúbal está presente na 2ª edição da Intermodal South América 2019, que decorre no São Paulo Expo, na capital paulista, até quinta-feira. É a segunda vez que esta infraestrutura portuária está numa das maiores feiras do mundo dedicadas ao sector da logística, dos portos e comércio exterior.

Trata-se de uma participação conjunta dos portos portugueses através da Associação dos Portos para “promover as infraestruturas portuárias numa oportunidade de estabelecer contactos e parcerias com players/traders interessados em aumentar ou dinamizar as trocas entre a América do Sul e Portugal, captando desta forma novos mercados considerados estratégicos para Portugal”, refere o Porto de Setúbal em nota de imprensa.

Esta presença é reforçada com o acompanhamento do concessionário Yilport Holding na expo, onde vai divulgar a importância e capacidade do terminal de contentores, Terminal Multiusos Zona II, do Porto de Setúbal.

A Intermodal South América é uma das maiores feiras do mundo dedicadas ao setor de logística, dos portos e comércio exterior, e reúne cerca de 32 mil profissionais e mais de 400 expositores provenientes de 22 países.

Comentários

- Pub -