Compra do complexo pelo município é bem vista

83
visualizações

A aquisição do IMA PARK por 4,4 milhões de euros, aprovada pela Câmara de Setúbal, é vista positivamente por alguns fregueses da freguesia ouvidos pelo jornal.

- Pub -

Miguel Heitor, ainda não tinha conhecimento, mas defende que intervenção no IMA PARK “é uma atitude necessária, numa área que já teve várias empresas, desde lojas de produtos chineses, oficinas, uma lavagem automática e discotecas” e entretanto, “tudo ficou ao abandono e durante algum tempo nem mesmo vigilância existia”.

Para Miguel Heitor, nova utilização do IMA PARK “vai trazer, sem dúvida, mais movimento à freguesia”. Contudo, pergunta “se complexo vai ter uma área para camiões TIR, o que será feito ao actual espaço na ex-Renault” e, em relação ao Mercado Abastecedor, se “é mesmo necessário deslocaliza-lo”.

Luís Gomes, diz que o complexo tem “potencial”, mas que “está praticamente ao abandono”, pelo que “qualquer medida que seja tomada será sempre uma mais-valia”, que o projecto trará benefícios para a freguesia, principalmente, pelo novo movimento no comércio local”. Este freguês aponta no entanto que a localidade outras questões urgentes para resolver, como a falta de um centro de saúde.

Foto – Alex Gaspar

Comentários

- Pub -