Autarquia renova protocolo com APPACDM

76
visualizações

Dois utentes da APPACDM continuam a merecer a confiança da autarquia para desempenharem funções de apoio administrativo

 

- Pub -

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou na última reunião pública a renovação dos protocolos de colaboração para a inserção comunitária de dois utentes da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal.

A autarquia colabora com esta instituição de Setúbal desde 2004 no âmbito do Projecto InComun – Actividades Ocupacionais em Inclusão Comunitária, através da integração de jovens em serviços municipais, com o objectivo de “garantir o desenvolvimento de “actividades socialmente úteis”, sublinha a deliberação camarária.

Este projecto contribui para “estimular, desenvolver e reforçar competências, promover estratégias de reforço de autoestima e de autonomia pessoal e social, através da interacção com a comunidade e numa perspectiva de integração social”.

“Tendo em conta a avaliação positiva destes dois utentes da APPACDM, são renovados os respectivos protocolos de colaboração pelo período de um ano que desempenham funções de apoio administrativo no Centro Multicultural e nas instalações da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal”.

Comentários

- Pub -