Encontro de profissionais de comunicação muda para Auditório Charlot

110
visualizações
©CMS

Mais de uma centena de participantes ultrapassa lotação da Casa da Baía pelo que as inscrições reabriram hoje depois de garantido local com maior capacidade

 

- Pub -

O local do III Encontro dos Profissionais de Comunicação da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano, agendado para a próxima terça-feira, dia 26, foi alterado para o Cinema Charlot – Auditório Municipal, por a lotação da primeira sala já estar esgotada e haver ainda muitos interessados a pretenderem fazer inscrição.

A iniciativa, organizada pelo jornal O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO e pela Câmara Municipal de Setúbal e inicialmente agendada para as instalações da Casa da Baía, reúne os contributos de técnicos de comunicação das mais diferentes áreas de atuação, incluindo câmara municipais, órgãos de comunicação social, entidades de turismo e agências.

As inscrições, actualmente a decorrer, devem ser feitas na ligação  http://bit.ly/IIIProfCom .

A edição de 2019 do evento promove a partilha de conhecimentos sobre a crise dos media tradicionais, resultante da presença das redes sociais e de novas formas de comunicação, e ainda sobre a imprensa regional e a inovação tecnológica.

Intitulado “A Comunicação Social e Institucional na Era do Digital”, este terceiro encontro de profissionais de comunicação da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano começa às 10h00, com uma intervenção da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

Segue-se o painel “Os Media Tradicionais e as Redes Sociais”, com alocuções do director comercial do Diário de Notícias da Madeira, Roberto Passos, do digital marketing manager do Vitória Futebol Clube Ivo Conceição, do coordenador nacional da VOST – Associação de Voluntários Digitais em Situações de Emergência, Jorge Gomes, do presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Sebastião Póvoas, e do escritor setubalense Rui Canas Gaspar.

© CMS

Na parte da tarde, pelas 14h30, o encontro reserva uma sessão com a presença da directora adjunta do Expresso, Paula Santos, e do jornalista e moderador do programa Fórum TSF, Manuel Acácio.

“Imprensa Regional e Inovação Tecnológica” dá tema a um novo painel, com as participações das directoras gerais do Estúdio de Comunicação em Portugal, Marta Mimoso, e da LPM Comunicação, Catarina Vasconcelos, da directora de comunicação da EDP Distribuição, Fernanda Bonifácio, da técnica de comunicação da Câmara Municipal de Odemira Isabel Vilhena e de um representante da Coca-Cola European Partners Portugal.

O III Encontro dos Profissionais de Comunicação da Península de Setúbal é moderado pelo assessor de imprensa da Câmara Municipal de Setúbal, Paulo Anjos, e pelo director do jornal O Setubalense – Diário da Região, Francisco Rito, entidades coorganizadoras.

O encontro conta com o patrocínio da Coca-Cola European Partners Portugal e os apoios de Associação da Indústria da Península de Setúbal, Instituto Politécnico de Setúbal e The Navigator Company.

Comentários

- Pub -