26 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Serviços de Urbanismo mudam-se para Avenida dos Ciprestes

Serviços de Urbanismo mudam-se para Avenida dos Ciprestes

Antigo edifício da EDP está pronto para receber serviços operacionais da Câmara Municipal Setúbal até ao fim do mês

 

- PUB -

Os serviços de atendimento público na área do Urbanismo da Câmara Municipal de Setúbal transitam a 20 de Novembro para o Edifício dos Ciprestes. Entretanto, até essa data, segundo informa a autarquia, “de forma transitória e com o objectivo de assegurar situações com carácter de urgência, os munícipes podem utilizar os postos de atendimento provisórios dos serviços de Urbanismo a funcionar no Edifício Sado”.

Depois de concluídas as operações de mudança, ficam a funcionar no piso zero do Edifício dos Ciprestes, na Avenida dos Ciprestes, entre as 09h00 e as 15h30, sem interrupção para almoço.

A mudança dos serviços da área do Urbanismo enquadra-se na estratégia da autarquia de, através da concentração de vários serviços camarários, procura aumentar a eficiência e a eficácia dos mesmos, numa lógica de optimização de recursos.

- PUB -

Até à mudança de instalações os dois postos de atendimento, em funcionamento no rés-do-chão daquele imóvel camarário localizado na Rua Acácio Barradas, estão abertos entre as 09h00 e as 15h30, sem interrupção para almoço. Temporariamente, as várias valências do Urbanismo podem também ser contactadas através dos telefones 969 754 151 e 969 754 137, no caso da Divisão Técnica Administrativa, e 913 980 529, para a Divisão de Planeamento Urbanístico.

Estão ainda disponíveis os números 969 754 158, para a Divisão de Gestão Urbanística, 917 770 100, para o Gabinete de Projectos Municipais das Áreas de Reabilitação Urbana, e 916 330 754, para a direção do Departamento de Urbanismo.

 

- PUB -

 

Urbanismo reabre em Azeitão

O GAMA – Gabinete Municipal de Azeitão, a funcionar em Vendas de Azeitão com atendimento público descentralizado na área do Urbanismo, reabre esta segunda-feira, na Praceta 29 de Dezembro, após um período de encerramento.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros do Montijo recebem quase 9.500 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo vai receber 9.499,99 euros da Câmara Municipal para a aquisição de equipamentos de protecção individual. O executivo...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...

Covid-19. Hospital de São Bernardo recebe estruturas de apoio do INEM

Tendas colocadas no parque de estacionamento do Hospital de São Bernardo, não vão ser utilizadas como hospital de campanha, mas sim para apoio complementar...
- PUB -