Serviços de Urbanismo mudam-se para Avenida dos Ciprestes

110
visualizações

Antigo edifício da EDP está pronto para receber serviços operacionais da Câmara Municipal Setúbal até ao fim do mês

 

- Pub -

Os serviços de atendimento público na área do Urbanismo da Câmara Municipal de Setúbal transitam a 20 de Novembro para o Edifício dos Ciprestes. Entretanto, até essa data, segundo informa a autarquia, “de forma transitória e com o objectivo de assegurar situações com carácter de urgência, os munícipes podem utilizar os postos de atendimento provisórios dos serviços de Urbanismo a funcionar no Edifício Sado”.

Depois de concluídas as operações de mudança, ficam a funcionar no piso zero do Edifício dos Ciprestes, na Avenida dos Ciprestes, entre as 09h00 e as 15h30, sem interrupção para almoço.

A mudança dos serviços da área do Urbanismo enquadra-se na estratégia da autarquia de, através da concentração de vários serviços camarários, procura aumentar a eficiência e a eficácia dos mesmos, numa lógica de optimização de recursos.

Até à mudança de instalações os dois postos de atendimento, em funcionamento no rés-do-chão daquele imóvel camarário localizado na Rua Acácio Barradas, estão abertos entre as 09h00 e as 15h30, sem interrupção para almoço. Temporariamente, as várias valências do Urbanismo podem também ser contactadas através dos telefones 969 754 151 e 969 754 137, no caso da Divisão Técnica Administrativa, e 913 980 529, para a Divisão de Planeamento Urbanístico.

Estão ainda disponíveis os números 969 754 158, para a Divisão de Gestão Urbanística, 917 770 100, para o Gabinete de Projectos Municipais das Áreas de Reabilitação Urbana, e 916 330 754, para a direção do Departamento de Urbanismo.

 

 

Urbanismo reabre em Azeitão

O GAMA – Gabinete Municipal de Azeitão, a funcionar em Vendas de Azeitão com atendimento público descentralizado na área do Urbanismo, reabre esta segunda-feira, na Praceta 29 de Dezembro, após um período de encerramento.

Comentários

- Pub -