Passeio a Caldas da Rainha marca programa do Mês do Idoso

34
visualizações

Programa dedicado à vida activa levou jogos tradicionais ao Bonfim, dança à Anunciada e cultura setubalense ao distrito de Leiria

 

- Pub -

Outubro foi Mês do Idoso na União das Freguesias de Setúbal (UFS). Época em que autarquia promoveu um programa dedicado à vida activa, com o objectivo de “valorizar esta faixa etária que tanto contribuiu e continua a dar de si”.

 

O grande sucesso do mês foi o 6º Passeio do Dia do Idoso que reuniu 450 participantes em visita ao Parque D. Carlos I, na cidade de Caldas da Rainha. Após a visita a este jardim romântico do século XIX seguiu-se um almoço-convívio no Salão Milénio. Momento, em que os idosos participantes espalharam a alegria no espaço de restauração, com momentos de animação musical e tempo para um pezinho de dança.

 

No balanço de um mês também marcado por uma tarde dedicada a Jogos Tradicionais no Parque do Bonfim e uma Tarde Dançante, realizada no Polo de Nossa Senhora da Anunciada, do Centro Comunitário da UFS, a autarquia declara que as comemorações “voltaram a cumprir o seu propósito de homenagear os seniores da União das Freguesias de Setúbal, reconhecendo o seu grande valor para o enriquecimento do território”.

Comentários

- Pub -