Dois dias dedicados à mobilidade de alunos

44
visualizações

O Programa Erasmus+ é uma iniciativa europeia que permite a partilha de experiências, a formação e a valorização dos benefícios do Ensino Profissional

 

- Pub -

A Escola Profissional de Setúbal recebe amanhã e sexta-feira, nas suas instalações, o “Erasmus Days”, um evento que tem como objectivo divulgar e ampliar o conhecimento dos Programas Erasmus+ a nível europeu.

Trata-se de disseminar experiências de mobilidade através de sessões de informação e partilha destes programas para os alunos e encarregados de educação, assim como para quem quiser estar a par deste modelo para a internacionalização de jovens. A divulgação do Erasmus+ recorre ainda exposição de fotografias, cartazes com testemunhos das vivências proporcionadas pelas mobilidades.

O Programa Erasmus+, no sector do Ensino e Formação Profissional, é uma iniciativa europeia que permite a partilha de experiências, a formação e a valorização dos benefícios do Ensino Profissional, numa dinâmica que envolve toda a comunidade escolar, mais concretamente alunos, recém-diplomados e pessoal.

A Escola Profissional de Setúbal é uma entidade de ensino e formação profissional com cerca de 30 anos de existência que tem participado em projectos europeus, praticamente desde o seu início.

Comentários

- Pub -