União das Freguesias de Setúbal aumenta resposta no atendimento público

9
visualizações

A União das Freguesias de Setúbal vai passar a contar com horários diferenciados para atendimento ao público, na sede em Santa Maria da Graça e no Polo de Nossa Senhora da Anunciada, no sentido de dar melhor resposta às necessidades da população.

- Pub -

Assim, já a partir de hoje, o Polo de Nossa Senhora da Anunciada, junto à Fonte Nova, passa a estar aberto, de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 13h45. A sede em Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão, mantém o horário actual, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

“Desta forma, após a auscultação dos interesses da população, a Junta de Freguesia criou uma forma de responder a diferentes necessidades, proporcionando um atendimento matinal a partir das 8h00, abrangendo o período habitual da hora de almoço”, explica a autarquia, presidida por Rui Manuel Canas.

O Polo de Nossa Senhora da Anunciada, na Rua Deputado Henrique Cardoso, mantém-se aberto até às 13h45, com uma pausa no serviço de atendimento entre as 11h00 e as 11h30.

 

Comentários

- Pub -